Sinapro-RJ promove imersão para agências com foco em gestão de pessoas, criatividade e inteligência artificial

Acontece no dia 27 de novembro, hotel Rio Othon Palace. Um evento imersivo para suas associadas, com o objetivo de capacitar as agências fluminenses, em três grandes temas que serão trabalhadas. Dinâmicas com profissionais e especialistas das áreas de gestão de pessoas, produto criativo e inteligência artificial aplicada à propaganda.

Fernando Braga e Silva, da Delta Consulting, será o responsável por trazer pela primeira vez para o Rio de Janeiro o Workshop Transforma, do sistema SINAPRO/FENAPRO. O formato se caracteriza por dinâmicas práticas baseadas em exercícios e na elaboração de um plano de aplicação imediata. Nesta edição, conceitos e aplicações na gestão de Recursos Humanos serão o foco do encontro que ocupará toda a manhã do dia.

Cases Criativos e Inteligência Artificial
Já para inspirar os times das associadas, a entidade traz para a agenda o Cannes Lions Roadshow, que apresenta uma análise dos principais trabalhos e insights do maior festival de criatividade do mundo. Conduzida por Alexis Pagliarini, CEO da Criativista ESG4, a sessão se propõe a gerar debates sobre as campanhas e projetos, além de promover o desenvolvimento profissional.

Finalizando o dia e entrando na temática da inovação, Eduardo Grandelle, Head Digital da Rede Bahia, entregará aos participantes uma visão prática para a aplicação de IA nas diferentes áreas das agências de publicidade. O profissional promete uma dinâmica ágil que instrumentaliza os profissionais a partir de técnicas e dicas de uso das principais plataformas.

Mais informação?

sinapro-rj@sinapro-rj.com.br
(21) 96619-3569