Agências de Propaganda e Publicidade com base territorial no estado do RJ associadas ou não

Devem contribuir em favor do sindicato, não percam o prazo, consultem a clausula 48ª,  do acordo fechado  na Convenção Coletiva que  já homologada no Ministério do Trabalho, no link do dissídio disponível no site.

As Agências de Propaganda do Estado do Rio de Janeiro obrigam-se a recolher no mês de janeiro de 2018 em favor do Sindicato patronal, a título de contribuição sindical de que trata o art. 578 da CLT, o valor correspondente à Tabela Progressiva estabelecida no Item III do art. 580 da mesma CLT, como pactuantes do presente Acordo, para todos os efeitos legais. (Caso dúvida consultem o jurídico do sindicato).

As Agências de Propaganda associadas ao Sindicato das Agências de Publicidade do Estado do Rio de Janeiro, além da contribuição sindical tornada compulsória pelo presente Acordo, obrigam-se a recolher, ainda, a título de anuidade social, 02 (duas) mensalidades associativas, nos meses de janeiro e fevereiro de 2018, cobradas através de boletos bancários, com vencimentos nos dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro de 2018. As Agências de Propaganda não associadas ao Sindicato, mas pactuantes do presente Acordo, deverão recolher, a título de contribuição por assistência sindical, a importância de R$ 300,00 (trezentos reais), a serem pagas em duas parcelas no valor de R$ 150,00 (cento cinquenta reais), com vencimento nos dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro

O sindicato está à disposiação para esclarecer quaisquer dúvidas.