NO DIA 3 DE MAIO, ACONTECEU NO RJ UM EVENTO SOBRE GESTÃO

GESTÃO FINANCEIRA: “Por um bom tempo, as agências de propaganda não deram tanta atenção à sua gestão financeira, sob a justificativa de ser uma atividade criativa. Os novos tempos, porém, não perdoarão as agências que descuidarem da sua gestão financeira. Controlar finanças é vital no ambiente competitivo e pressionado por custos como o atual.”

 

GESTÃO OPERACIONAL: “Sua agência tem total controle do custo de atendimento de cada conta? Seus funcionários entendem a necessidade de controle e mensuração de tempo dedicado a cada cliente? Seus Jobs fluem em ambiente de total controle? Foco na Gestão Operacional é ponto-chave para o sucesso da agência de propaganda.”

 

GESTÃO DE CONTEÚDO: “A comunicação atual exige muito mais conteúdo. Além de anúncios, filmes, spots, temos de administrar posts e outros conteúdos para o amplo leque de meios de uma campanha integrada. Como controlar o uso, a armazenagem, a validade e adequação de textos, fotos, vídeos e todos os materiais utilizados no dia a dia das agências? É preciso ter uma eficiente Gestão de Conteúdo!”

 

GESTÃO DE PROJETOS: “Com a proliferação de meios, cada campanha tem muito mais variáveis do que havia anos atrás. Cuidar de tempos e ações coordenadas para nada fugir do controle. Isso é Gestão de Projetos. Sua agência está preparada?”